Preloader image

Saiba como ser sócio

• 1) Afilie-se ao Clube de Tiro Cicuta.

ANUIDADE: valor ingresso: R$ 900,00 + anuidade 12/12 salário mínimo(proporcional ao mês de ingresso)

Exemplo: Filiando-se em Junho, você pagará R$ 900,00 + 6/12 de salário mínimo dando um valor de R$ 900,00 + R$ 468,50 = R$ 1.368,50

O pagamento pode ser feito em até 3x no cheque.

Pague o ingresso(jóia) no valor de R$ 900,00

* Baixe nosso documento para Cadastro de Novos Sócios e entregue-o preenchido a um responsável durante sua visita ao clube.
  • 2) Tire seu CR e suas Guias de trafego.
  • * Caso queira fazer pessoalmente entre nos links abaixo ou se quiser veja nossa indicação:
    Faça o requerimento de Concessão de CR no Exército Brasileiro e as consequentes guias de tráfego de suas armas e munições até o Clube Cicuta.
  • 3) Durante este período não deixa de ir ao Clube Cicuta, lá poderá trocar informações sobre os procedimentos e como acompanhar o andamento de seus documentos.

O Clube Cicuta indica como ajuda aos interessados que precisam tirar o CR e/ou outros documentos com o Exército Brasileiro os serviços de:

Saiba mais em: