Preloader image

Trap

Armadilha americana tem dois órgãos independentes. O Amador Trapshooting Association (ATA) sanções eventos em todo os Estados Unidos e Canadá, bem como a Pacific International Trapshooting Association (Pita) que sanciona eventos na Costa Oeste da América do Norte.
Trapshooting foi originalmente desenvolvido, em parte, para aumentar a caça de aves e de fornecer um método de prática para os caçadores de aves. Uso de alvos, foi introduzido como um substituto para pombos vivos. Na verdade, um dos nomes para os alvos utilizados na filmagem dos jogos é pombos de barro. O esquema de um campo trapshooting moderna difere da de um campo Skeet e / ou de um curso Clays Sporting.Trapshooting normalmente é disparado com uma espingarda calibre 12. Armas de fogo bitola menor pode ser utilizado, mas não é dado provisão. Trapshooting eventos são apresentações alvo simples ou dupla.Trapshooting é um dos três principais disciplinas de tiro competitivo em argila (tiro de espingarda em alvos de barro). As outras disciplinas são Skeet shooting e Sporting Clays. Dentro de cada disciplina, há variações. Armadilha americana tem dois órgãos independentes.