Preloader image

Sobre o Clube

O Clube Cicuta surgiu como uma sociedade composta aproximadamente de 30 associados, todos que tem permissão para o uso de arma de fogo são credenciados pelo exercito e passam por várias avaliações e qualificações para obtenção desta licença, estes sócios são formados principalmente por profissionais liberais, comerciantes e funcionários da indústria.

Temos entre nossos associados os maiores interessados na preservação desta área de mata e todo o bioma circunvizinho, onde o Clube Cicuta deve a razão de sua existência. A utilização do clube, além dos associados, é feita pelas entidades da região no intuito de promover adestramento das tropas e aperfeiçoamento no uso dos equipamentos de segurança específicos a cada grupamento, como parceiros destas atividades que são agendadas sob ofícios prévios, temos, as prefeituras municipais de Volta Redonda e Barra Mansa com contratos de uso qüinqüenais, as policias federal, militar, civil e bombeiros, a guarda particular da CSN e mais recentemente solicitação dos Juízes e promotores das comarcas de Volta Redonda e Barra Mansa para reciclagem no uso de suas armas de defesa.

O Clube de Tiro Cicuta CTC, é registrado no Exercito Brasileiro SFPC-1, com Alvará de funcionamento expedido pela PMBM e filiado à Confederação Brasileira de Tiro Prático CBTP e a Federação de Tiro Prático do Estado do Rio de Janeiro.

Seja bem vindo para uma visita estamos abertos todos os sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00, nos faça uma visita, saiba como chegar até nós clicando em contato.